sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Eu sabia...

Sabia que seria um erro me apaixonar por você, afinal , te conheço a tão pouco tempo...
E nesse pouco tempo,você se tornou meu amigo, não só meu amigo, meu MELHOR amigo .
E ter essa  paixão escondida, aqui dentro do peito, me mata aos poucos, me faz perder a esperança na vida, no amor, na felicidade,  me dói  saber que você não percebe, mesmo com todas as indiretas, com tudo que eu sempre falo pra você.
Todos percebem , que eu te trato diferente, diferente do que eu sou, logo que sou tão mal educada e grossa com o restante. Perto de você não consigo segurar a armadura e me desmancho, me desfaço .
 Eu queria ,ahh como eu queria poder chegar em você ,e sem dizer nada, te abraçar, e queria que você retribuísse , mais não como um amigo , mais como um homem .
Eu queria ser a pessoa que você pensa antes de dormir, queria ser a pessoa de quem você lembra ao olhar a vidraça embaçada de chuva , queria  tanto que fosse eu nos seus braços nas noites frias de inverno, queria tanto  que fosse você a me acordar de um pesadelo...
Mais isso é apenas eu , e não basta que só eu queira, você tinha que querer também , mais você nunca segue o meu script , você sempre muda de assunto, você sempre me fala de outras garotas, e nem imagina o quanto  isso acaba comigo,  você nem imagina  o quanto meu coração acelera quando você chega perto , basta ouvir a sua voz para o meu corpo estremecer .
mais no fim , no fim eu vou fazer a mesma coisa , a mesma coisa que eu fiz das outras vezes, me trancar no quarto com  musica tão alta, que ninguém vai me ouvir chorar , e nem gritar , vou encher a cara,  ficar deprê  novamente , até que esse ciclo vicioso filho da puta recomece.

Cherry Manson '

Nenhum comentário:

Postar um comentário